Boas Notícias (comentário)


Hoje deparei-me com esta notícia interessante:
Miúdo cria canal só com notícias positivas

Um adolescente de 12 anos criou uma televisão online onde só entram notícias positivas.

Natural de Orlando, Florida, Max Jones, que, um dia, deseja ser jornalista à séria, tem-se empenhado no fornecimento de informação sobre o que de agradável se passa no Mundo, segundo noticia a France Press.

No espaço hnheadlines.com, Max Jones é o pivô principal. "Creio que uma pessoa pode marcar a diferença no Mundo, mesmo pouco a pouco", afirma o jovem, cuja ambição tem como meta presidir uma rede de estações web.

Notícia de Dina Margato, no JN de hoje (18/08/2009)

Como cristãos, somos chamados a espalhar a melhor das notícias. Isso passa-se mais do que pelas palavras, mas por gestos, atitudes e estilos de vida que sejam um reflexo do amor incondicional de Deus e da Sua Palavra.

Não somos mais do que ninguém para ter essa tarefa de ir e fazer discípulos. Mas Deus escolheu-nos como veículos da Sua graça e verdade.

Ele tem modos de falar incompreensíveis, insondáveis, e de depositar no coração do homem e da mulher o desejo de O conhecer... por vezes a nossa tarefa é simplesmente colher aquilo que outros plantaram. Outras vezes semeamos... mas tenhamos a consciência de que tudo vem de Deus - a semente, a capacidade para falar, o discernimento, o crescimento.

Que as "boas sementes" sejam espalhadas neste mundo de más notícias... E que não sejam recusadas pela forma desamorosa ou partidarista com que as podemos espalhar.

Deus, ajuda-me a saber falar de Ti com amor... sem Ti, eu não consigo! Que eu seja uma embaixatriz da Tua graça e não uma barreira entre Ti e os que ainda não conhecem o Teu amor.

Assim seja!

Comentários